Cavalieri já mostra preocupação com o líder São Paulo

Cavalieri já mostra preocupação com o líder São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

O Campeonato Brasileiro está perto de sua sexta rodada e a tabela de classificação já causa preocupação nas Laranjeiras. Se em 2010 o Fluminense liderou grande parte da competição e terminou campeão, na atual temporada a situação é bem diferente. Após duas derrotas seguidas, o Tricolor já viu o líder São Paulo chegar a 15 pontos e abrir nove de diferença. Mesmo ainda podendo ser revertida, a situação já causa preocupação em alguns jogadores, como o goleiro Diego Cavalieri.

- É muito complicado. O São Paulo tem uma grande equipe e vem obtendo êxito na competição. Tanto é que já abriu uma vantagem e alcançou o melhor início de campeonato da era dos pontos corridos. Está apenas no começo do torneio, mas já é uma situação preocupante. O rival não pode escapar, porque para tirar a diferença depois vai ficar apertado. Ainda mais que só teremos um confronto direto com eles - lembrou o camisa 12, citando a derrota do Fluminense para o clube paulista na estreia do Brasileiro.

Até o próximo domingo, quando o clube das Laranjeiras enfrenta o Avaí, às 16h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, o técnico Abel Braga tentará consertar os erros que custaram duas derrotas seguidas para o Tricolor no Campeonato Brasileiro. Na visão do goleiro Diego Cavalieri, só o tempo fará o time jogar como o comandante deseja.

- A prioridade é a equipe como um todo. Não dá pra pensar em ataque ou defesa agora. O trabalho foi iniciado e as coisas vão se encaixando com o tempo. Todos precisam se ajudar em campo - frisou o goleiro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições