Cavalieri sobre vaias da torcida: 'Tem o direito de gritar, está pagando'

Cavalieri sobre vaias da torcida: 'Tem o direito de gritar, está pagando'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O Fluminense estreou com empate em casa na Libertadores. Depois de sair em desvantagem, o Tricolor foi buscar o resultado duas vezes na partida e saiu do Engenhão com o incômodo placar de 2 a 2 no confronto com o Argentino Juniors. Hostilizado pela torcida após sofrer o segundo gol, o goleiro Diego Cavalieri saiu de campo lamentando as falhas da equipe e minimizou as críticas.

- Estou tranquilo. A torcida tem o direito e de gritar o que quiser, está pagando ingresso - disse o arqueiro.

E se Cavalieri está sem prestígio entre os tricolores, o mesmo não se pode dizer do atacante Rafael Moura. Depois de marcar os gols do Fluminense e mostrar muita disposição em campo, o He-Man tentou explicar o resultado ruim.

- O calor está grande. É o sétimo jogo da temporada, a galera está pegando o ritmo. Estou feliz por ter feito quatro gols (o atacante marcou dois na derrota para o Botafogo no último domingo), mas trocaria tudo por duas vitórias.

O próximo desafio do Flu na competição está marcado para o dia 23 de fevereiro, quando o time recebe o Nacional-URU no Engenhão, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 3.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições