Cavaliers voltam a vencer no retorno de Zydrunas Ilgauskas

Cavaliers voltam a vencer no retorno de Zydrunas Ilgauskas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O clima não era para ser tão amistoso. Na noite anterior, o Cleveland Cavaliers perdeu para o San Antonio Spurs e quebrou uma sequência de oito vitórias na temporada, além de ver o brasileiro Anderson Varejão deixar o jogo com dores na coxa. Porém, a torcida esqueceu a derrota amarga e preparou uma grande festa neste domingo. O motivo? O retorno de Zydrunas Ilgauskas, que estava no Washington Wizards, à franquia de Ohio. Na quadra, a equipe respondeu à altura e venceu o Sacramento Kings por 97 a 90.

Ilgauskas terminou o duelo com apenas quatro pontos e seis rebotes nos 22m que foi titular. Mas isso não importou muito para a torcida, que já começou a chamar o nome do pivô antes mesmo do jogo começar. Quando faltava pouco mais de 4m para o fim do primeiro quarto, Mike Brown chamou o lituano à quadra. Nesse momento, um mar de cartazes com a letra “Z” e o grito do público surgiu nas arquibancadas.

- Isso é algo que lembrarei por um longo tempo. As pessoas valorizam o que fiz aqui em todos esses anos e eu também dou muito valor ao que fizeram por mim e minha família. Vencemos, então foi um bom dia – disse Ilgauskas ao site da NBA. 

Mas se o dia era de Ilgauskas, esqueceram de avisar LeBron James. Com a derrota para o Spurs ainda entalada na garganta, o astro dos Cavaliers marcou 34 pontos e pegou sete rebotes neste domingo.O ala-pivô Antawn Jamison também foi bem e anotou 26 pontos na partida que não teve a presença de Varejão, ainda se recuperando da lesão na coxa, que sofreu no último confronto dos Cavaliers.

Apesar da festa da torcida, teve gente que não quis saber das comemorações. Beno Udrih liderou o Sacramento durante todo o jogo. O armador dos Kings deixou a quadra com um triplo-duplo, ao marcar 18 pontos, pegar 10 rebotes e dar 15 assistências. 

Confira os resultados deste domingo na NBA

Sacramento Kings 90 x 97 Cleveland Cavaliers

Memphis Grizzlies 103 x 108 Milwaukee Bucks 

Indiana Pacers 84 x 94 Atlanta Hawks

Chicago Bulls 110 x 103 Detroit Pistons

Toronto Raptors 94 x 97 Miami Heat 

Denver Nuggets 97 x 103 Orlando Magic

Phoenix Suns 111 x 105 Minnesota Timberwolves

Portland Trail Blazers 92 x 87 Oklahoma City Thunder

San Antonio Spurs 94 x 73 Boston Celtics

Golden State Warriors 121 x 103 X Los Angeles Clippers

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições