Cavenaghi, na função dele, alimenta esperanças de Falcão

Cavenaghi, na função dele, alimenta esperanças de Falcão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Cavenaghi tem apenas um gol marcado pelo Inter

(Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)     Paulo Roberto Falcão terá uma rara chance de observar Cavenaghi em seu habitat natural dentro de uma partida de futebol. A ausência de Leandro Damião, a serviço da Seleção Brasileira, proporciona ao atacante argentino um lugar entre os titulares do Inter no jogo contra o América-MG, domingo, em Campo Grande (MS), pela terceira rodada do Brasileirão. Ele atuará como centroavante. É a função que mais gosta de fazer.

Falcão nutre boas esperanças pelo rendimento do Cavegol, que ainda não justificou o apelido no Beira-Rio: tem apenas um gol marcado pelo clube.

- Ele está bem. Vai ter sua oportunidade e jogar no lugar do Damião. Esperamos que possa corresponder. Essa é nossa expectativa – disse Falcão.

O treinador colorado lembra do jogador nos tempos de River Plate. E vê no Torito as características típicas de um centroavante.

- O Cavenaghi vai jogar na função em que sempre achei que ele tem mais condições, de centroavante. Lembro dele assim no River, com o Saviola por trás. O treinamento da semana foi bom. A função dele é onde acho que pode render mais. Torcemos para que ele possa fazer um bom jogo.

O lateral-esquerdo Kleber, com dores na coxa direita, é a única dúvida do Inter para a partida. Escalação colorada: Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan (Kleber); Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Cavenaghi.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições