Cavenaghi: 'Não vejo a hora de jogar com D'Alessandro'

Cavenaghi: 'Não vejo a hora de jogar com D'Alessandro'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Fernando Ezequiel Cavenaghi parece contar as horas para defender o Inter e reencontrar Andrés D'Alessandro, na reedição de uma parceria de sucesso no River Plate. Desde Madri, de onde embarca para o Brasil, o atacante argentino concedeu entrevista ao site oficial do Inter. O atleta se mostrou ansioso para vestir a camisa colorada. Desde já, ele fala em empilhar gols por seu novo clube.

- Estou muito ansioso em chegar e com muita vontade de vestir a camisa do Inter. Quero demonstrar em campo, fazer muitos gols e trazer muitas alegrias para a torcida – disse El Torito.

Reencontrar D'Alessandro anima o atacante. Foi um ponto importante para ele aceitar a proposta do Inter.

- É espetacular! É fantástica a possibilidade de voltar a jogar com Andrés (D'Alessandro). Eu o conheço muito bem. Passamos uma época muito boa no River Plate. Não vejo a hora de jogar com ele – afirmou o jogador.

Cavenaghi tratou com naturalidade os problemas burocráticos que retardaram sua chegada ao Brasil de quarta para sexta-feira. Ele citou as dificuldades financeiras do Mallorca como ponto dificultador no acerto.

- Os problemas sempre são as negociações, acima de tudo. O Mallorca está com custo de credores e cada coisa que o clube tem que fazer precisa passar pelos administradores. Fica mais difícil assinar os documentos – disse o Cavegol.

El Torito é esperado às 17h34m desta sexta-feira em Porto Alegre. O Inter pede que a torcida faça forte recepção a ele. O próprio D’Alessandro, em áudio no site do clube, sugeriu aos colorados que lotem o aeroporto no desembarque de Cavenaghi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições