MENU

Cavenaghi pode estrear pelo Inter no domingo

Cavenaghi pode estrear pelo Inter no domingo

Atualizado: Sexta-feira, 4 Fevereiro de 2011 as 9:49

O estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, pode ser o palco do primeiro jogo de Fernando Ezequiel Cavenaghi com a camisa do Inter. O técnico Celso Roth aguarda a regularização do Torito para já relacioná-lo para a partida do próximo domingo, contra o time de mesmo nome da cidade, pelo Campeonato Gaúcho.

Cavenaghi vem treinando no Beira-Rio desde segunda-feira. Ele tem boas condições físicas, já que vinha trabalhando normalmente no Mallorca, da Espanha.

- Estamos com expectativa de o Cavenaghi ter condição para domingo. Se tiver, será relacionado. Ele está trabalhando dentro da normalidade. Tem qualidade, e é mais uma opção que temos – afirmou Roth.

O argentino, naturalmente, foi contratado para ser titular. E Roth diz que isso é uma tendência, embora não dê como certeza.

- O Cavenaghi foi contratado e deverá, como todos os demais, mostrar suas qualidades. Se mostrar, como já começou a mostrar, a probabilidade é de que consiga ser titular. Se vai manter, é problema dele.

Nesta quinta-feira, na vitória de 3 a 1 sobre o Juventude, o titular foi Leandro Damião, autor do primeiro gol colorado na partida. Alecsandro ficou no banco.

Por: Alexandre Alliatti

veja também