Cavenaghi segue no Inter enquanto não fecha com outro clube

Cavenaghi segue no Inter enquanto não fecha com outro clube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Cavenaghi apareceu no Beira-Rio na manhã desta terça-feira. O argentino ainda não assinou a rescisão contratual com o Inter. Uma semana depois de pedir para deixar o clube, ele frequentou o vestiário e circulou pelo pátio do estádio com roupa de treino. Porém, não trabalhou ao lado do restante do elenco.

E nem trabalhará. Ele não jogará mais pelo Inter. Para o término do vínculo, falta a chegada de uma proposta. A diretoria colorada decidiu que não aceitará pagar nada pela rescisão. Enquanto aguarda o desfecho de sua situação, ele pode usar as dependências do clube.

Cavenaghi pediu para deixar o Inter, já que não vinha sendo aproveitado por Falcão, prejudicado pelo bom momento de Leandro Damião e pelo limite de três estrangeiros por equipe em competições nacionais – os colorados já têm Bolatti, Guiñazu e D’Alessandro.

- Conversei com ele agora. No jogo contra o Coritiba, ele estava resfriado. Voltamos para Porto Alegre na segunda, e fiquei sabendo que ele foi falar com o presidente. Tudo que se diz diferente disso, não é verdade - disse Falcão.

Na Argentina, há rumores de uma possível ida do atleta para o recém-rebaixado River Plate, clube do coração dele. No Beira-Rio, a situação também é vista como um caminho natural. El Torito disputou 14 partidas pelo Inter. Marcou dois gols.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições