CBF confirma partida com o Irã

CBF confirma partida com o Irã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o Irã será o adversário do Brasil. O amistoso acontece no dia 7 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Na data Fifa, em que as seleções europeias se enfrentam nas eliminatórias da Euro 2012, o time de Mano Menezes ainda não tem um segundo adversário. De acordo com o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, Mano analisa três seleções. Possivelmente, a Ucrânia será o adversário da Seleção, em Londres, no dia 11.

- A Ucrânia é uma possibilidade, mas a comissão técnica ainda estuda outros dois adversários - disse Paiva.

Brasil e Irã estão distantes no ranking Mundial da Fifa. Os iranianos ocupam a 57ª posição, enquanto os brasileiros estão no quarto lugar. Afinal, desde que o técnico Mano Menezes assumiu, o Brasil fez apenas um amistoso. Foi contra os Estados Unidos em agosto, em Nova Jersey, com vitória por 2 a 0 e uma excelente apresentação.

No início deste mês, a Seleção voltou a ser convocada para treinos na Europa. O grupo fez um jogo-treino e venceu por 3 a 0 o Barcelona B, no CT do clube espanhol.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições