CBF diz que projeto do Fielzão para a Copa ainda não foi aprovado

CBF diz que projeto do Fielzão para a Copa ainda não foi aprovado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, afirmou que o Fielzão foi indicado para sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014 sem ter sido avaliado pela CBF, governo e prefeitura de São Paulo . Entretanto, o diretor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol, Rodrigo Paiva, explicou que a situação não é bem essa. - O projeto não foi aprovado. Vai ser enviado para o Comitê Organizador da Fifa e, se precisar de alguma adequação, isso será feito. É exatamente o mesmo processo que aconteceu com as outras cidades. A diferença é que são Paulo terá de trabalhar intensamente para que o estádio fique pronto em quatro anos - disse Paiva, em entrevista ao programa "Redação SporTV".

O diretor aproveitou para falar sobre as outras cidades. Segundo ele, por enquanto as exigências estão sendo cumpridas.

- O processo está dentro do cronograma de uma forma geral. A preocupação maior era a cidade de São Paulo e continua sendo. Em Curitiba as coisas estão andando bem. No geral, tudo está dentro do prazo estipulado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições