CBF libera atletas da seleção e diminui prejuízo de times

CBF libera atletas da seleção e diminui prejuízo de times

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

A CBF informou nesta sexta-feira que os dez jogadores que atuam no país convocados para o amistoso da seleção contra Gana, no dia 5 de setembro, em Londres, foram liberados para jogarem pelos seus clubes na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, que está programada para acontecer nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

Fla pede, e CBF adia jogo com Corinthians Alguns times foram beneficiados com essa decisão. No Santos, por exemplo, o técnico Muricy Ramalho poderá contar com Ganso, Neymar e Danilo para a partida contra o Internacional, que terá também o atacante Leandro Damião. O confronto acontece em 31 de agosto, às 21h50, no Beira-Rio.

Fernando Santos/Folhapress O meia-atacante Lucas estará disponível para o duelo entre São Paulo e Fluminense, pela 20ª rodada do Brasileiro Já Lucas estará presente no duelo entre São Paulo e Fluminense, também no dia 31 de agosto, no Morumbi. Esta partida, inclusive, passou das 20h30 para 21h50. Já o jogo entre Corinthians e Grêmio, programado inicialmente para acontecer em 1º de setembro, foi antecipado para 31 de agosto, às 18h, no Pacaembu.

Com isso, Ralf estará à disposição de Tite. O confronto do Vasco contra o Ceará também passou para 31 de agosto, às 18h. Convocado, o zagueiro Dedé poderá jogar. Na partida entre Cruzeiro e Figueirense, o beneficiado foi o goleiro Fábio.

Já o Botafogo, que encara o Palmeiras no dia 31 de agosto, no Engenhão, terá o goleiro Jefferson. Por fim, o Flamengo, que teve sua   partida contra o Corinthians adiada , poderá contar com Ronaldinho. Todos esses jogadores embarcam para Londres no dia 1º de setembro para iniciar preparação para o amistoso do dia 5.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições