Ceará derrota Tiradentes e mantém liderança do returno

Ceará derrota Tiradentes e mantém liderança do returno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Nos dois primeiros jogos sob o comando de Vagner Mancini, o Ceará fez nove gols. Na noite desta quarta-feira, o ataque do Alvinegro não foi tão eficiente. Mas o time conseguiu manter 100% de aproveitamento com o novo treinador. Com um gol de Thiago Humberto na etapa inicial, o Vozão derrotou o Tiradentes no estádio Domingão, em Horizonte, em jogo antecipado da 10ª rodada do Cearense. O Tiradentes é o sexto colocado do returno, com 13 pontos.

Com a vitória, a equipe manteve a liderança do segundo turno do estadual, com 21 pontos. Quatro a mais que o Horizonte, que bateu o Itapipoca por 2 a 1 também nesta quarta-feira .   O Ceará não fez uma grande apresentação no Domingão, mas conseguiu abrir o placar com apenas oito minutos de partida, com um gol do atacante Thiago Humberto, que recebeu um passe de Iarley e estufou a rede.

No segundo tempo, um lance assustou os jogadores dos dois times e os torcedores presentes ao estádio. Em uma disputa de bola pelo alto, o zagueiro Elivélton foi atingido na cabeça pelo goleiro Fernando Henrique. O defensor chegou a desmaiar em campo e foi retirado do gramado de ambulância. Encaminhado para o Hospital Municipal de Horizonte, o jogador recobrou os sentidos ainda no veículo e passa bem.

O Ceará volta a campo no domingo, quando enfrenta o Itapipoca, também no Domingão, às 16h. No sábado, às 16h, o Tiradentes recebe o Horizonte no estádio Parque dos Campeonatos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições