MENU

Ceará e Confiança ficam no empate pelo Nordestão

Ceará e Confiança ficam no empate pelo Nordestão

Atualizado: Segunda-feira, 28 Junho de 2010 as 10:21

O Ceará não passou de um empate por 1 a 1 com o Confiança, neste sábado, no Castelão, pela sexta rodada do Campeonato do Nordeste. Mesmo superior, o Alvinegro não conseguiu traduzir em gols sua supremacia sobre o adversário e teve de se contentar em somar apenas mais um ponto no torneio regional.

Apesar de o Ceará criar as melhores oportunidades, quem abriu o marcador foi a equipe visitante. Aos 24 minutos da etapa final, Cristiano foi preciso em cobrança de falta e colocou os sergipanos na frente.

A igualdade veio somente aos 43 minutos, e também em cobrança de infração. Ernandes anotou seu primeiro gol pelo time alvinegro, que ainda pressionou nos instantes finais, porém sem conseguir a virada esperada.

Somando agora seis pontos em igual número de partidas, o Ceará volta a atuar pelo Nordestão na quarta-feira, quando fará o clássico estadual com o Fortaleza, às 21h15m, atuando novamente no Castelão. Já o Confiança, com oito pontos em também seis jogos, recebe o Náutico, às 20h30m, no Batistão

  Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza

veja também