MENU

Ceará e Fortaleza duelam em último clássico antes de obras no Castelão

Ceará e Fortaleza duelam em último clássico antes de obras no Castelão

Atualizado: Sábado, 26 Março de 2011 as 9:43

Ceará e Fortaleza fazem neste domingo, às 16h, o último clássico no Castelão, antes de o estádio entrar em obras para receber as partidas da Copa do Mundo de 2014. O estádio será fechado para a reforma na próxima quinta-feira.

Este será o terceiro clássico do ano pelo Campeonato Cearense. O Alvinegro venceu os dois primeiros duelos no ano, incluindo a decisão do primeiro turno da competição. Os dois rivais têm campanhas parecidas neste segundo turno, com três vitórias e uma derrota. Porém o Tricolor leva vantagem e está na vice-liderança. O Guarani de Juazeiro é o primeiro, com 10 pontos.

Para continuar invicto diante de seu maior rival, o Ceará não tem desfalques para a partida e poderá repetir a formação que bateu o Quixadá por 2 a 1 na quarta-feira. Porém o atacante Júnior reclamou via Twitter, após ser substituído naquele dia. Com isso, pode perder a vaga no time. Washington é o mais cotado para a vaga.

No Fortaleza, o clube apresentou três reforços durante a semana: o atacante Itacaré, o zagueiro Heverton e o volante Gustavo. No entanto, o técnico Flávio Araújo não definiu se os jogadores irão estrear.

O líder Guarani entra em campo somente na próxima quinta-feira. No Cariri, a equipe de Juazeiro encara o Crato, penúltimo neste segundo turno. Os donos da casa fazem campanha irregular e lutam contra o rebaixamento.   Globo Esporte

veja também