Ceará encerra preparativos para encarar o Bahia pelo Nordestão

Ceará encerra preparativos para encarar o Bahia pelo Nordestão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O Ceará está pronto para encarar o Bahia, terça-feira, às 21h, em Pituaçu (Salvador), pela quinta rodada do Campeonato do Nordeste. Nesta segunda, o grupo relacionado para a partida encerrou os preparativos com um último treinamento tático comandado pelo auxiliar técnico Sergio Alves.

Segundo o site oficial do Alvinegro cearense, o ex-jogador, que encerrou sua carreira no sábado, quando o Vovô foi derrotado pelo ABC por 2 a 1 no Castelão, fez correções no posicionamento do time que pretende colocar em campo e, após um exercício de finalizações e cruzamentos, encerrou a atividade, relacionando os atletas para o confronto.

Com quatro pontos, o Ceará ocupa a nona colocação no Nordestão. Uma vitória sobre o Bahia (que ainda não venceu e obteve somente um ponto) aproximará o time cearense do líder CSA, que soma dez pontos e tem como próximo compromisso o Santa Cruz, quinta-feira, no Arruda.

Confira os relacionados para enfrentar o Bahia

Goleiros: Michel Alves e Dionatan.

Laterais: Pimentel, Arlindo e Felipe

Zagueiros: Pablo e Renato

Volantes: Douglas Silva , Léo

Meias: Luizinho, Esley, Jr Cearense, Erick Flores,Darlan e Ailton

Atacantes: Tony, Wellington Amorim, Clodoaldo

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições