Ceará vence fora de casa e segue folgado na liderança

Ceará vence fora de casa e segue folgado na liderança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

O Ceará segue absoluto no Campeonato Cearense. Nesta quinta-feira, o Alvinegro manteve sua ampla liderança da competição ao derrotar o Icasa por 2 a 0, em Juazeiro do Norte.

Mesmo atuando no campo do adversário, o estádio Romeirão, o Ceará abriu vantagem já no primeiro tempo, com dois gols em um espaço de dez minutos. Sergio Mota abriu o placar aos 21, e Eusébio ampliou aos 31.

Com o resultado, o representante cearense na Série A do Brasileirão chegou a 19 pontos, cinco a mais que o Guarany de Sobral, o vice-líder, com 14. Em casa, o time de Sobral superou o Ferroviário por 2 a 1.

A distância do Ceará para o principal rival, o Fortaleza, é ainda maior: sete pontos. Nesta quarta-feira, o Tricolor não saiu do 0 a 0 com o Horizonte, na casa do adversário, o estádio Domingão.

O Fortaleza ocupa a quarta colocação, atrás também do Tiradentes, que também tem 12 pontos, mas supera o time da capital nos critérios de desempate.

Jogos da 7ª rodada do Cearense

Quarta-feira

Icasa 0 x 2 Ceará

Horizonte 0 x 0 Fortaleza

Itapipoca 1 x 0 Tiradentes

Limoeiro 1 x 3 Crato

Guarany de Sobral 2 x 1 Ferroviário

Quinta-feira

21h15m - Guarani de Juazeiro x Quixadá

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições