MENU

Celso Roth comanda treino com time titular completo nesta terça

Celso Roth comanda treino com time titular completo nesta terça

Atualizado: Terça-feira, 19 Outubro de 2010 as 8:53

Desde a chegada de Celso Roth ao Beira-Rio, o Inter é daqueles times cuja escalação decora-se pela repetição da base jogo após jogo. Os colorados sabem quem são o goleiro, os laterais, os zagueiros, os volantes, os meias e o centroavante prediletos do treinador.

Todos eles, do camisa um ao 11, estão liberados para participar do Gre-Nal de domingo. Após dois dias de folga, é com grupo quase completo que Roth comanda os treinos em dois turnos desta terça-feira.

Rafael Sobis, recuperado de lesão, está de volta. Assim como os volantes Guiñazu e Glaydson, que cumpriram suspensão na derrota para o Flamengo. Machucado, Sorondo é o único desfalque representativo. Mas o zagueiro costuma ficar na reserva.

Roth pode escalar, portanto, o time que começa com Renan, passa por Nei, Bolívar, Índio e Kleber, chega em Guiñazu e Wilson Matias, avança para D'Alessandro, Tinga e Rafael Sobis, e termina em Alecsandro. Qualquer alteração será por decisão técnica, e nesta esperança apegam-se suplentes como Pato Abbondanzieri, Glaydson e Giuliano.

O Inter enfrenta o Grêmio às 18h30m do próximo domingo, no Estádio Olímpico, pela 31ª rodada do Brasileirão 2010.

Por Eduardo Cecconi

veja também