Cenário do confronto entre Once Caldas e Cruzeiro passa por reformas

Cenário do confronto entre Once Caldas e Cruzeiro passa por reformas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Apesar de o gramado ter chamado a atenção dos jogadores e da comissão técnica do Cruzeiro, o estádio Palogrande, em Manizales, passa por uma grande reforma que só terminará no fim do próximo mês. É comum ver, ao redor do campo, vários entulhos, pedaços de madeira e ferro espalhados por todo o estádio. A obra visa melhorar a estrutura do estádio para receber os jogos do Mundial sub-20, que será realizado em maio e em junho.

Com capacidade para 36 mil torcedores, Palogrande está situado no centro de Manizales. A curiosidade é que o estádio fica em uma das principais avenidas da cidade, que conta com uma grande área residencial. Não existe estacionamento ao redor do estádio e, segundo os torcedores, cerca de 80% da torcida vai ao campo a pé ou de ônibus.

Palogrande é o maior trunfo do Once Caldas na Taça Libertadores. O time colombiano só perdeu uma única vez em seus domínios. Em seis participações na competição, o Once Caldas foi derrotado apenas pelo Universidad San Martín, por 3 a 0, na estreia dos colombianos em casa, na atual edição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições