Ceni confessa que até ele não viu pênalti em Oliveira: 'Fiquei surpreso'

Ceni confessa que até ele não viu pênalti em Oliveira: 'Fiquei surpreso'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O lance que decretou a vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, foi muito discutido. O árbitro Nielson Nogueira Dias apontou pênalti em disputa de bola de Ricardo Oliveira e Léo fora da área. Questionado, o goleiro Rogério Ceni, que cobrou a infração e abriu 2 a 0, admitiu que ele mesmo não esperava a marcação.

- Vou falar que, de onde eu estava, achei que tivesse sido fora da área. Estou certo? É, erros acontecem, assim como o juiz poderia ter expulsado o Gilberto, que não é violento, pela entrada dura que deu no Lucas no primeiro tempo. Fiquei surpreso com o pênalti, mas ele (Nielson Nogueira) estava contra a linha, sua visão poderia não ser tão boa - comentou o camisa 1, que marcou seu 92º gol na carreira, o terceiro neste Brasileirão.

O Tricolor, agora, tem 50 pontos e segue vivo na corrida por uma vaga na Libertadores, a quatro do Botafogo, por exemplo. Mas Ceni lamentou a rodada desfavorável para o clube.

- Os resultados não foram bons para a gente, o Botafogo ganhou, o Grêmio também... Mas vamos lá, vamos para a briga e ver o que é possível fazer. Estamos bem e já vamos pensar nesses pontos contra o Corinthians.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições