Ceni lamenta derrota: 'Fomos melhores e demos um chocolate'

Ceni lamenta derrota: 'Fomos melhores e demos um chocolate'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

O goleiro são-paulino Rogério Ceni deixou a Arena Barueri, neste domingo, inconformado com a derrota de 2 a 0 para o Santos. Na análise do capitão tricolor, seu time foi melhor no clássico e merecia ter tido melhor sorte diante do Peixe.

Em números, Ceni até tem razão. Durante os 90 minutos, o São Paulo teve mais posse de bola (56% x 44%), finalizou mais (17 x 10), foi mais vezes à linha de fundo (2 x 0) e cruzou mais na área adversária (18 x 5).

- Jogamos melhor que eles. Tiveram uns cinco minutos de olé (referindo-se aos gritos da torcida) no fim do jogo, mas nós demos um chocolate no segundo tempo - disse Ceni.

O São Paulo reagiu depois do gol de Elano e passou a criar mais. Jean chegou a acertar a trave santista. Quando Maikon Leite fez 2 a 0, na etapa final, o Peixe tinha finalizado apenas cinco vezes.

- Tivemos mais oportunidades, perdemos chances e nos contra-ataques eles fizeram o (segundo) gol. Fomos melhores, não tenho dúvida, mas futebol é bola pra dentro.

Com a derrota (a segunda na competição), o São Paulo caiu para a quinta colocação, com dez pontos ganhos. O time volta a campo na próxima quinta-feira, diante do Linense no Morumbi, e poderá ter a estreia de Rivaldo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições