Ceni lamenta: 'Time que quer ser campeão não pode tomar gols assim'

Ceni lamenta: 'Time que quer ser campeão não pode tomar gols assim'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Uma noite muito irregular. É dessa maneira que pode ser descrito o desempenho do São Paulo na no empate por 3 a 3 com o Cruzeiro, em Sete Lagoas. Do meio para frente, o time foi bem, criando chances e marcando três gols. A parte defensiva, no entanto, deixou muito a desejar, com seguidas falhas e três gols sofridos.

Na saída do gramado, o capitão Rogério Ceni mostrou revolta com o empate, classificado por ele como frustrante e péssimo.

- É algo difícil de aceitar o resultado de hoje. Mandamos no jogo, mas tomamos gols inacreditáveis. Time que quer ser campeão não pode levar gols assim. E não adianta culpar a zaga. No terceiro gol, tinham sete jogadores dentro da área e o cara antecipou no primeiro pau. Perdemos uma grande chance porque era um jogo bom para atuar, com o adversário atacando e deixando o contra-ataque. Foi péssimo - lamentou o camisa 1 do time do Morumbi.

O zagueiro João Filipe não aceitou as críticas sobre o desempenho da defesa são-paulina.

- Quando ganha, ganham todos, quando perde, perdem todos. Agora é levantar a cabeça porque teremos uma semana para levantar a cabeça e pensar na partida contra o Internacional - ressaltou o beque.

Rogério lamentou desatenção são-paulina no empate com o Cruzeiro, em Minas (Foto: Agência Estado)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições