Centro de treinamento vira tema polêmico na disputa eleitoral no Bota

Centro de treinamento vira tema polêmico na disputa eleitoral no Bota

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Carlos Eduardo Pereira, à esquerda, é o candidato da

oposição (Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com) O lançamento da chapa de oposição às eleições do Botafogo fez um tema se tornar polêmico na disputa eleitoral. Candidato da oposição, Carlos Eduardo Pereira por diversas vezes falou sobre a falta de um centro de treinamento que integre o time principal e a base e prometeu fazer deste um de seus principais assuntos durante o pleito. Curiosamente, na semana passada, o presidente Maurício Assumpção, que concorre à reeleição, disse ter bem encaminhado a compra de um terreno para construir o CT.

- Isso me parece ter sido uma jogada eleitoral. Quer dizer que agora, depois de três anos de mandato que vão anunciar isso? Parece que estão vendo as coisas da nossa chapa e se incomodando. A gente não pode viver de expectativa sobre esse assunto. Tem que fazer – disse Carlos Eduardo.

Além do centro de treinamento, Carlos também criticou o que seria a falta de vontade de Maurício Assumpção em debater os assuntos do clube. O candidato acusou o atual mandatário de tentar frear sua campanha.

- Parece que estão fazendo de tudo para tentar desmobilizar a minha campanha. Mas não adianta. Estamos juntos e vamos seguir em frente.

Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, Maurício Assumpção disse que não iria rebater as acusações de seu adversário. O mandatário alvinegro apenas afirmou:

- Não vou ficar batendo boca com o Carlos Eduardo. Eu tenho que falar é com o associado do Botafogo. E com esse eu falo fazendo. Tenho três anos de projetos concretizados e, por isso, estou me lançando à reeleição. O sócio me conhece e não são picuinhas que vão mudar as coisas.

As eleições do Botafogo estão marcadas para o dia 25 de novembro na sede de General Severiano.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições