Centroavante Adriano convoca imprensa para Vila Cruzeiro e revelará futuro

Centroavante Adriano convoca imprensa para Vila Cruzeiro e revelará futuro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Cobiçado por Corinthians e Palmeiras e de férias no Rio de Janeiro, Adriano falará sobre seu futuro nesta quarta-feira (22), na Vila Cruzeiro, comunidade na qual foi criada. No local, aproveitará para divulgar um projeto social.

O centroavante tem contrato com a Roma (ITA), mas recebeu propostas dos dois clubes paulistas, que sonham com o atleta para a próxima temporada. O Corinthians, por sinal, colocou até mesmo Ronaldo para conversar com o Imperador e tentar convencê-lo a vestir a camisa alvinegra.No entanto, tudo indica que Adriano continuará na Itália, cumprindo seu compromisso, mesmo sendo pouco aproveitado pelo técnico Claudio Ranieri. Ao menos é isso o que tem deixado claro nas entrevistas o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, empresário do jogador.

De qualquer forma, essa será a primeira vez que o Imperador concederá entrevista para falar sobre seu futuro no futebol. O atacante chegou no domingo (20) ao Rio de Janeiro para passar o Natal e o réveillon ao lado de amigos e familiares.Na Vila Cruzeiro, se reunirá nesta quarta-feira com organizadores e colaboradores do seu projeto social e o divulgará oficialmente, na associação de moradores, no começo da tarde.

A comunidade da zona norte do Rio de Janeiro tomou conta do noticiário brasileiro no início do mês de dezembro, com a prisão e expulsão de traficantes do local, agora controlado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições