Cerca de 150 surfistas caem na água, mas não quebram recorde em Santos

Cerca de 150 surfistas caem na água, mas não quebram recorde em Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A intenção era bater recorde. Mas valeu como diversão. Neste domingo, na Praia de José Menino, em Santos, os brasileiros tentaram quebrar uma marca que pertence à Cidade do Cabo, na África do Sul. Mas a tentativa foi frustrada. Cerca de 150 surfistas compareceram ao local com a intenção de permanecer em pé ao mesmo tempo sobre suas pranchas. No entanto, pouco mais de 80 apenas conseguiram atingir o objetivo, ficando atrás dos 110 que regostraram o recorde na África.

- Infelizmente as condições do mar estavam muito difíceis, mas fico feliz por termos conseguido esta mobilização, e a praia ficou bonita, com muita gente vindo assistir e torcer pela quebra do recorde. Este evento tem por objetivo chamar atenção para os problemas ambientais e ajudar a promover a sustentabilidade. Acredito que estamos passando esta mensagem - disse o organizador da ação, o surfista Rico de Souza, por intermédio de assessoria de imprensa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições