Cerristas tentam atrapalhar sono de santistas. Neymar dança e tira onda

Cerristas tentam atrapalhar sono de santistas. Neymar dança e tira onda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Um grupo de torcedores do Cerro Porteño-PAR resolveu atrapalhar o sono dos santistas na madrugada desta quarta-feira, em Assunção. Os fanáticos apareceram na frente do hotel onde a delegação alvinegra está hospedada, por volta das 2h30m (horário de Brasília, 1h30m no horário local) fazendo muito barulho com baterias de fogos de artifício e cantos.

O atacante Neymar, junto com outros atletas, apareceu numa janela lateral e tirou onda dos cerristas, pulando e dançando. Os jogadores, no entanto, não tinham visão da rua em frente, onde o grupo de torcedores se concentrou. Rapidamente, os santistas voltaram para seus quartos. A maioria ainda não havia dormido. A bagunça durou cerca de meia hora. Logo, a polícia chegou e dispersou a manifestação.

Apenas um aperitivo do que os alvinegros enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pelas semifinais da Taça Libertadores. O estádio General Pablo Rojas estará lotado. Todas as 26 mil entradas foram vendidas.

O Santos venceu o jogo de ida, quarta passada, no Pacaembu, por 1 a 0. Agora, joga por um empate para se qualificar à final da Libertadores. Se os paraguaios devolveramo 1 a 0, pênaltis. O Peixe pode até se classificar perdendo por um gol, desde que marque.

O Globoesporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos. A TV Globo transmite ao vivo para para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Ceará, Pernambuco, Pará (exceto Santarém) e Minas Gerais (exceto Juiz de Fora). O SporTV 2 mostra para todo o Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições