César Castro volta a fazer índice para Xangai e termina GP em quinto

César Castro volta a fazer índice para Xangai e termina GP em quinto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

César Castro (Foto: Satiro Sodré / CBDA)

  César Castro obteve o melhor resultado brasileiro na etapa americana do circuito de Grand Prix de saltos ornamentais. Neste fim de semana, o saltador terminou em quinto lugar na final do trampolim de 3m, com 435,25 pontos, fazendo novamente o índice da prova (395 pontos) para o Mundial de Xangai. O pódio ficou para os chineses Kai Qin e Chong He - com 508,50 e 487,05 pontos, respectivamente - e com o americano Troy Dumais, 480,10.

Na primeira etapa, no Canadá, César terminou a competição no sexto lugar, com uma pontuação de 412,25.

Após as duas etapas de Grand Prix – Canadá e EUA – o Brasil classificou para o Mundial de Xangai César Castro e Juliana Veloso, ambos no trampolim de 3m; Hugo Parisi, na plataforma e plataforma sincronizada; e Rui Marinho na plataforma sincronizada.

Outros resultados

Na plataforma sincronizada, as gêmeas Natali e Nicoli Cruz terminaram na 9ª colocação, com 177,12, não obtendo o índice (275) que classificaria a dupla para o Mundial da China. As vencedoras foram as canadenses Carol-Ann Ware e Pamela Ware, com 286,62.

E no trampolim de 3 metros sincronizado feminino, Juliana Veloso e Tammy Galera Takagi ficaram em 9º lugar, com 253,26 pontos. Assim, a dupla também não atingiu o índice para Xangai (275 pontos). O ouro foi para a dupla norte-americana Christina Loukas e Abby Jonhston, com 293,40 pontos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições