César Sampaio cogita implantar cartilha de comportamento para 2012

César Sampaio cogita implantar cartilha de comportamento para 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

César Sampaio esteve no Arena SporTV na última

quarta-feira (Foto: SporTV.com) Aos poucos, o gerente de futebol César Sampaio já começa a mostrar como vai querer trabalhar no Palmeiras. Para o ano que vem, o objetivo do ex-jogador é implantar uma cartilha de comportamento para o elenco do Verdão. Inúmeros fatos ocorridos este ano não serão tolerados na próxima temporada.

- Isso é uma coisa que vamos fazer junto com os jogadores. Na primeira semana da pré-temporada, naquela fase de testes e exames, vamos sentar e conversar com eles sobre este assunto. Após a conversa, vamos implantar uma cartilha com algumas normas, que terão de ser seguidas - avisou César Sampaio.

O assunto veio à tona depois que o gerente de futebol foi questionado sobre Valdivia, protagonista de problemas dentro e fora de campo nesta temporada, e que ainda possui um longo contrato. O camisa 10 passou um longo período do ano machucado e defendendo a seleção de seu país, sem brilhar pelo clube como o esperado pela diretoria e comissão técnica. Antes de se apresentar à seleção do Chile, Valdivia já foi chamado pelo gerente de futebol para um bate-papo.

Antes de ser afastado por Felipão, Kleber também já havia questionado publicamente o departamento médico durante o primeiro turno do Brasileirão, fato que causou um desconforto no grupo, além de inúmeros desentendimentos entre os jogadores no vestiário.

Dizendo-se adepto do diálogo, Sampaio conta que sua ideia é que os problemas do Palmeiras não "vazem" mais, fato muito comum no departamento de futebol nas últimas temporadas.

- Não quero revelar o conteúdo desta cartilha, mas é uma coisa que pretendo fazer e que fiz nos lugares por onde passei. E quem não respeitá-la será multado, podendo chegar até à rescisão contratual por justa causa, dependendo da gravidade - completou Sampaio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições