Cesare Maldini pede que seu filho não seja comparado a Thiago Silva

Cesare Maldini pede que seu filho não seja comparado a Thiago Silva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

'Thiago Silva não deve ser comparado a Paolo Maldini', diz Cesare (Foto: agência Getty Images)

  Thiago Silva já foi chamado de Monstro, ET, melhor zagueiro do mundo na atualidade... Até aí, tudo bem. Mas quando virou o "novo Maldini", o pai do zagueiro italiano, Cesare Maldini não gostou muito. Apesar de elogiar bastante o brasileiro e apostar no sucesso do defensor no futuro, ele pede que as comparações com seu filho, Paolo, não continuem.

Segundo ele, Thiago ainda não pode ser comparado a Maldini, por tudo o que o ex-jogador e ídolo do Milan fez em sua carreira.

- Por favor, sem comparações. O Thiago é um grande jogador, que foi muito bem e com certeza terá muito sucesso, mas não devemos compará-lo ao Paolo - disse, em entrevista ao "Goal.com".

Zlatan Ibrahimovic também foi elogiado por Cesare, que acredita que o sueco é um dos melhores centroavantes do mundo.

- Sem dúvida o Ibrahimovic foi fundamental. Ele é um grande atacante e ganha títulos onde quer que ele jogue - observou o italiano, que acredita em uma boa temporada do Milan no ano que vem.

- É difícil dizer. Se o Milan jogar bem no Italiano, provavelmente vai bem também na Liga dos Campeões - completou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições