Chael Sonnen promete 'pisotear até Spider desistir'

'Vou pisotear até Spider desistir'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

No mesmo dia em que o UFC anunciou oficialmente o duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen para 23 de junho, no Engenhão, o peso-médio americano respondeu a comentários feitos pelo brasileiro a uma rede de TV dos EUA. Em vídeo publicado no site "Youtube" na noite de segunda-feira, o falastrão de Oregon voltou a atacar o atual campeão mundial dos pesos-médios, provocando "Spider" por se associar às celebridades Steven Seagal e Justin Bieber. Sonnen aproveitou e fez uma promessa: grudar no brasileiro até ele desistir.

Sonnen respondia a uma pergunta sobre os comentários de Anderson ao canal de TV parceiro do UFC nos EUA, feitos pouco depois de sua vitória sobre Michael Bisping, em janeiro. Na ocasião, o brasileiro disse que a luta foi ruim e que Sonnen precisava "calar a boca e treinar". O americano contra-atacou com ironia sobre a amizade do Spider com o ator e mestre de aikidô Steven Seagal, sobre sua participação em um show do cantor Justin Bieber e sobre seus comerciais para uma rede de lanchonetes.

- Minha resposta seria simplesmente: Por quê? Por que eu faria isso? E aliás, Anderson, se eu quiser sua opinião, vou tirar de você na porrada. Não fique dando conselho de graça. Por que não vai procurar um marcador e desenha o pico da viúva (linha de cabelo em formato "V") do Steven Seagal? A linha de cabelo dele é tão autêntica quanto suas habilidades de luta. Vai cantar para seus hambúrgueres e dançar no palco com o Justin Bieber, e eu lido com o trabalho duro, como eu fiz nesta companhia nos últimos cinco anos, na sua ausência - disparou Sonnen.

A provocação foi só o começo de um discurso de quase dois minutos repetindo as mesmas reclamações e ameaças costumeiras do falastrão: acusações de que Anderson Silva é covarde e o evitou por seis anos antes do primeiro duelo entre os dois, no UFC 117, em agosto de 2010 - luta esta dominada pelo americano, mas vencida pelo brasileiro, na época lesionado na costela, com uma finalização por triângulo no quinto e último round.

Confiante de que, desta vez, não será pego de surpresa e não baterá em desistência, Sonnen fez pouco caso do fato de a luta acontecer no Brasil e garantiu: desta vez, será o "Spider" que vai desistir.

- Qual é a diferença? É uma viagem de avião para algum lugar. Não vou te enfrentar no Brasil, em Chicago, na Flórida; vou te enfrentar no octógono. E quando entrarmos lá, vou te pisotear da mesma forma que fiz da outra vez. Pode reclamar da sua costela, tenho certeza que ela doeu. Sua costela está dentro de um covarde. Ela tem o mesmo problema que sua mão e seus pés, estão grudados em você, idiota. Eu vou grudar em você também, por 25 minutos, até você desistir - concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições