Chamado de 'mão de alface', Fábio se irrita e pede respeito a torcedor

Chamado de 'mão de alface', Fábio se irrita e pede respeito a torcedor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Fábio durante discussão com torcedor no

desembarque (Foto: Reprodução TV Globo Minas)

  A campanha do Cruzeiro neste Brasileirão está desgastando tanto a torcida, que nem mesmo o goleiro Fábio, tido como um dos líderes do grupo, é poupado das cobranças. Nesta quinta-feira, a delegação cruzeirense chegou a Belo Horizonte após a derrota de 2 a 1 para o Coritiba, e a recepção não foi das mais calorosas no aeroporto de Confins (região metropolitana da capital mineira).

Um torcedor, ao ver Fábio, chamou o camisa 1 de "mão de alface", o que visivelmente irritou o jogador. Fábio chegou a ir para o lado do torcedor, mas uma fã que tirava fotos com ele, o segurou pelo braço. Com o dedo em riste, ele respondeu o torcedor.

- Não vem aparecer, não. Fazer graça!

Fábio, visivelmente chateado com essa manifestação, pediu calma ao torcedor e, ainda, que não se esqueçam das boas atuações que o time já teve.

- Tem que ter respeito, né? Não é um jogo, em um campeonato, que o torcedor pode esquecer tudo de bom que a gente já fez pelo time.

Apesar dessa situação, Fábio foi um dos mais tietados por outros torcedores enquanto se encaminhava ao ônibus do Cruzeiro. Além de Fábio, poucos jogadores falaram com a imprensa.

Ávila em silêncio

O técnico Emerson Ávila, que ainda não conseguiu vencer desde quando assumiu o comando do time, desembarcou por outra área, e não conversou com os jornalistas. Já o diretor de futebol, Dimas Fonseca, se recusou a dar qualquer declaração. A assessoria de imprensa do clube afirma que qualquer decisão em relação à mudanças na comissão técnica será anunciada nesta tarde, quando Dimas terá uma conversa com o presidente do clube, Zezé Perrella.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições