Chamado de mimado pela imprensa, Tevez joga golfe após dia polêmico

Chamado de mimado pela imprensa, Tevez joga golfe após dia polêmico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Um dia depois de ter se recusado a entrar em campo durante a derrota do Manchester City para o Bayern de Munique por 2 a 0 , pela Liga dos Campeões, o atacante Carlos Tevez curtiu um dia de golfe com a família. Equanto aproveitava o tempo livre, o argentino era bombardeado por críticas pela imprensa inglesa. O jornal "Daily Mail" questionou:

- É o jogador mais mimado do futebol britânico?

O diário "The Sun" publica que o argentino esnobou as polêmicas e disparou:

- Reconhecemos que ele deveria aproveitar o tempo para procurar outros clubes.

Tevez e a esposa Vanessa caminham em direção ao campo de golfe (Foto: Reprodução / The Sun)

  O "Daily Mail" justificou a crítica lembrando que Tevez pediu para deixar o clube na última janela de transferências por se sentir infeliz em Manchester, apesar de ter um salário de £ 250 mil (R$ 710 mil), ser dono de uma frota de carros de luxo e de uma mansão avaliada em £ 3 milhões (R$ 8,5 milhões).

- Como um jogador milionário deixa de entrar em campo e fazer seu trabalho mesmo ganhando tanto dinheiro enquanto o resto do país luta para quitar dívidas? - volta a questionar o jornal.

Furioso com a situação, o técnico Roberto Mancini garantiu que Tevez não jogará mais pelo City. Nesta quarta-feira, o treinador foi visto almoçando com seu auxiliar, o também ex-jogador David Platt - os dois jogaram juntos no Sampdoria, da Itália.

Tevez divulgou um comunicado nesta quarta-feira pedindo desculpas à torcida, insistindo que, em nenhum momento, se recusou a jogar.

Mancini e Platt aproveitam o dia ao lado das esposas (Foto: Reprodução / Mail Online)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições