Chance inacreditável perdida por Torres ganha destaque na Inglaterra

Chance inacreditável perdida por Torres ganha destaque na Inglaterra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

“Como você perdeu aquela chance, Fernando?”. Com esse título, o jornal inglês “Daily Mail” destaca a inacreditável oportunidade desperdiçada por Fernando Torres na derrota de 3 a 1 do Chelsea para o Manchester United , no último domingo, pelo Campeonato Inglês.

Eram 38 minutos do segundo tempo quando, após lindo passe de Ramires, Torres driblou De Gea e, com o gol vazio, mandou a bola para fora.     Fernando Torres lamenta gol perdido (Foto: Reprodução / Mail Online)     Fernando Torres lamenta gol perdido (Foto: Reprodução / Mail Online)     “Agonia para Torres”, escreve o tablóide britânico, que reproduziu declarações do técnico André Villas-Boas, do Chelsea, tentando explicar o ocorrido, mas reconhecendo se, o gol saísse, os Blues poderiam conseguir empatar o clássico.

- Você tem que ser justo e, às vezes, os melhores atacantes do mundo perdem grandes oportunidades. Mas, sim, se o jogo ficasse 3 a 2 naquele momento nos daria mais força psicológica para o restante da partida – disse o treinador português.

O jornal “The Sun” também não perdoou Fernando Torres.

- Ele será assombrado por essa chance horrorosa desperdiçada....          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições