Chaparro tem chance de ser inscrito e ficar à disposição contra o Macaé

Chaparro tem chance de ser inscrito e ficar à disposição contra o Macaé

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Único jogador que ainda não foi inscrito no Campeonato Carioca, o meia argentino Leandro Chaparro, de 20 anos, tem chance ter sua situação regularizada em tempo de ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes para a estreia na Taça Rio, sexta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Macaé, na Região dos Lagos. O clube já recebeu os documentos necessários para dar validar a inscrição.

O contrato do jogador já foi registrado pelo Desportivo Brasil, clube da empresa Traffic, que comprou o meia, revelado pelo San Lorenzo-ARG, e o emprestou ao Vasco. Os outros atletas contratados pelo time da Colina já estão aptos a jogar: Bernardo, Leandro e Elton foram os últimos a serem inscritos.

Agora, a diretoria espera ganhar no novo "problema": Diego Souza, que deve ser anunciado em breve como novo jogador do Vasco.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições