Charlotte abre no fim e bate Toronto de Leandrinho

Charlotte abre no fim e bate Toronto de Leandrinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Aproveitando o fato de jogar em seus domínios, o Charlotte Bobcats derrotou o Toronto Raptors por 97 a 91, na noite desta terça-feira, em partida válida pela temporada regular da NBA. Equilibrada durante a maior parte do tempo, a partida só foi decidida no minuto final, quando o quadro local abriu seis pontos a matou o jogo.

Leandrinho teve bom desempenho pelos Raptors, sendo um dos melhores pontuadores de sua equipe, porém não o suficiente para impedir a derrota do quadro canadense. O armador brasileiro assinalou 12 pontos, deu três assistências e pegou um rebote. O também armador Jerryd Bayless foi o cestinha do Toronto, com 17 pontos.

Já pelos lados do Charlotte, o pivô Nazr Mohammed marcou 18 pontos e foi o principal destaque neste quesito. O segundo melhor cestinha foi o ala Gerald Wallace, com 16.

Com o resultado, o time local soma nove vitórias em 24 jogos e ocupa agora uma posição acima dos Raptors, que têm igualmente nove triunfos, porém uma partida a mais. Ambas as equipes fazem parte da Conferência Leste.

Confira os duelos desta terça-feira:

Charlotte Bobcats 97 x 91 Toronto Raptors

Philadelphia 76ers 77 x 82 New Jersey Nets

Washington Wizards 89 x 103 Los Angeles Lakers

Detroit Pistons 103 x 80 Atlanta Hawks

Denver Nuggets 111 x 94 Orlando Magic

Golden State Warriors 108 x 99 Minnesota Timberwolves

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições