Charlotte Bobcats vence Warriors e se aproxima do Miami na classificação

Charlotte Bobcats vence Warriors e se aproxima do Miami na classificação

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O Charlotte Bobcats venceu o Golden State Warriors por 101 a 90, na noite deste sábado, e se aproximou do Miami Heat, terceiro na Divisão Sudeste da NBA. Com 19 pontos, o reserva D.J. Augustine foi o grande destaque na vitória. Além dele, o ala Gerald Wallace também fez uma bela apresentação ao marcar 18 pontos e conseguir 10 rebotes. O francês Boris Diaw registrou 14 pontos e 12 rebotes para o Bobcats. 

Com o triunfo, a equipe de Charlotte registra 22 vitórias e 8 derrotas em partidas realizadas como anfitriã, na quadra do Time Warner Cable Arena. Na noite desta sexta, o time, adquirido na semana passada por Michael Jordan, havia vencido o atual campeão Los Angeles Lakers por 98 a 83.

Já o Warriors, que ocupam a lanterna da Divisão Pacífica, perderam pela oitava vez nos últimos 10 jogos disputados. O time registra um saldo de 17 vitórias e 45 derrotas.

O armador novato Stephen Curry se destacou no Warriors, com 25 pontos, mas só outros dois jogadores alcançaram anotação de duplo dígito. O ala Corey Maggette marcou 19 pontos, enquanto o ala-armador Anthony Morrow conseguiu 11. Com o resultado, a equipe acumula 13-19 como visitantes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições