Chateado com terceiro lugar, Júlio César lamenta período curto de folga

Chateado com terceiro lugar, Júlio César lamenta período curto de folga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Ninguém no Corinthians esperava o terceiro lugar no Brasileirão 2010. Embora o título fosse um sonho para os esperançosos, ao menos o time contava com o vice-campeonato e com a vaga garantida na Libertadores de 2011. Com o empate para o Goiás na última rodada, o Timão ficou atrás do Cruzeiro na tabela final e irá disputar a pré-fase do torneio continental, o que não agradou o goleiro Júlio César.

- Eu fiquei muito chateado com o terceiro lugar. O título estava difícil, então, esperava que o Corinthians terminasse em segundo. Uma hora você briga pelo título e na hora cai para terceiro e vai para a pré-Libertadores. Sabemos que não será fácil – disse o jogador.

Com o confronto da pré-Libertadores logo no dia 26 de janeiro, com adversário colombiano ainda não definido, Júlio César reconheceu que o planejamento do Corinthians terá que ficar mais curto do que o esperado.

- São só 20 dias de férias. Não teremos muito tempo para descansar e logo no começo do ano já teremos a pré-Libertadores. É complicado. Precisamos voltar com tudo.

O goleiro evitou falar sobre os reforços para a próxima temporada, mas deu as boas-vindas ao atacante Adriano, da Roma, que está negociando com o Timão.

- É cedo para falar sobre o time. Vamos ver como vai ser. O Elias está saindo e estão falando da chegada do Adriano. Ele será muito bem-vindo – completou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições