MENU

Chateado, Valdivia evita falar na chegada do Palmeiras

Chateado, Valdivia evita falar na chegada do Palmeiras

Atualizado: Segunda-feira, 31 Outubro de 2011 as 3:33

Chateado, Valdivia não quis falar com jornalistas

(Foto: Evelson de Freitas / Agência Estado) Poucos jogadores falaram com a imprensa na chegada do Palmeiras a São Paulo, na manhã desta segunda-feira, no aeroporto de Congonhas. Abatidos pela derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, em Sete Lagoas, muitos atletas preferiram o silêncio às explicações sobre a situação do time no Campeonato Brasileiro.

Expulso do jogo, Valdivia estava visivelmente abatido. Ele não enfrenta o Coritiba, às 19h (de Brasilia), em Barueri. O meia também não autará na sequência contra o Grêmio, pois foi convocado pela seleção chilena.

- Estou muito chateado, não quero falar – limitou-se a dizer o chileno.

Valdivia ainda será julgado nesta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter dado um tapa em Valência, na partida contra o Fluminense.

Como o Palmeiras folga nesta segunda, alguns jogadores preferiram não voltar com o time, como os zagueiros Henrique e Thiago Heleno. O time se reapresenta na terça à tarde ao técnico Luiz Felipe Scolari para treinar. O Alviverde é o 13º colocado do Brasileirão, com 41 pontos.        

veja também