Chefão da Fórmula 1 diz que categoria pode ser transmitida em HD em 2011

Chefão da Fórmula 1 diz que categoria pode ser transmitida em HD em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Chefe comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone disse neste domingo que a categoria deve começar a ser transmitida de alta definição pelas TVs a partir da próxima temporada. O dirigente disse neste ano que a geração em HD só seria produzida em 2012, mas ele parece ter antecipado seus planos após uma pesquisa entre os fãs da categoria  Acho que o que estamos produzindo neste momento pela TV é muito bom, mas acho que iremos para a alta definição no próximo ano, provavelmente - diz Ecclestone à rede de TV inglesa BBC. O dirigente disse, há alguns meses, que a Fórmula 1 só seria transmitida em HD quando mais torcedores tivessem acesso à tecnologia em suas casas. Segundo ele, poucas TVs no mundo estariam prepararadas para transmitir o sinal em alta definição.

- Não queremos transmitir a não ser que as pessoas queiram. Na Inglaterra, perguntei à BBC sobre isso e eles disseram que apenas 20% do público  em acesso ao HD. Além disso quero que nosso produto seja de alta qualidade. Acho que 2012 seria uma data mais real - afirmou na ocasião.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições