Chefe da Ferrari diz que Massa está "bem diferente" em 2011

Chefe da Ferrari diz que Massa está "bem diferente" em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, disse nesta quarta-feira ter encontrado um Felipe Massa bem diferente nos últimos dias em Madonna di Campiglio, estação de esqui italiana onde a equipe realiza encontro anual com a imprensa.

"É impressionante como já tenho sentido o Felipe com uma mentalidade diferente, de uma maneira positiva. Já no primeiro dia de testes com os pneus novos, ele tinha uma cara diferente", falou o dirigente italiano.

"Acho que psicologicamente isso foi muito importante para ele."

Na temporada passada, Massa reclamou constantemente dos pneus fornecidos pela Bridgestone --ele não conseguia colocá-los na temperatura ideal. Nesta temporada da F-1, que começa em 11 de março, no Barhein, os compostos serão da Pirelli.

"Acho muito cedo para querermos fazer um julgamento do Felipe pois as coisas na F-1 mudam rapidamente. O importante agora é que nós façamos um bom trabalho juntos. Confiamos muito nele e esta será uma temporada muito importante para o Felipe. Espero bons resultados."

Por: Tatiana Cunha

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições