Chefe da Mercedes afirma que equipe precisa melhorar um segundo

Chefe da Mercedes afirma que equipe precisa melhorar um segundo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Ross Brawn, chefe da Mercedes, afirmou que a equipe precisa correr pelo menos um segundo mais rápido se quer ficar à frente dos adversários. A informação é do site da revista inglesa "Autosport".

- Acho que estamos cerca de um segundo de onde queremos estar, e nós queremos estar na frente. Então, temos que melhorar esse um segundo, o que nós acreditamos que podemos fazer. Mas nunca se sabe o que os outros vão fazer também. Todos terão inovações em Barcelona - disse o chefe da equipe.

Embora Ross ainda não se mostre satisfeito com o desempenho da equipe, o carro da Mercedes foi um dos mais rápidos em Barcelona. Nico Rosberg chegou, inclusive, a ser o mais rápido em um dos treinos.

- No último teste de Barcelona, corremos com pouco combustível e pneus super macios e fomos o segundo carro mais rápido. Mas acho que não é onde estamos no geral.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições