MENU

Chefe da RBR nega interesse em Lewis Hamilton para a equipe

Chefe da RBR nega interesse em Lewis Hamilton para a equipe

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2011 as 10:48

O chefe da RBR, Christian Horner, minimizou os rumores da imprensa inglesa de que estaria planejando contratar Lewis Hamilton. O dirigente elogiou o piloto britânico - que tem demonstrado insatisfação com sua equipe, a McLaren, e com o novo modelo do carro para a temporada - mas garantiu que não pensa em mudanças no momento.

- Lewis é um grande piloto. Você pode pensar que ele não vai ser feliz se tiver mais um ano ruim, mas isso não quer dizer que estamos à procura dele para fazer parte do nosso time. Estamos muito felizes com os dois pilotos que temos atualmente - afirma Horner à revista inglesa "Autosport".

Apesar das especulações sobre uma possível saída de Sebastian Vettel, a RBR confirmou na segunda-feira que já fechou acordo com o piloto alemão até o fim da temporada de 2014. Já Mark Webber tem contrato só até o final deste ano. O acordo de Hamilton com a McLaren vai até o final de 2012.

Nesta segunda, o piloto anunciou o novo responsável por sua carreira: o britânico Simon Fuller. A imprensa inglesa aponta que a escolha do novo agente indica um possível interesse do piloto em querer mudar de escuderia em um futuro bem próximo, provavelmente para a RBR.    

veja também