MENU

Chefe da Red Bull despista sobre renovação de Webber

Chefe da Red Bull despista sobre renovação de Webber

Atualizado: Quarta-feira, 19 Maio de 2010 as 10:57

Apesar das duas últimas vitórias e da liderança da Fórmula 1, a cúpula da Red Bull afirmou que ainda não sentou para renovar o contrato do australiano Mark Webber, que superou todas as expectativas e, inclusive, a sombra de seu companheiro de equipe Sebastian Vettel, considerado uma promessa na categoria.

Christian Horner, chefe da escuderia, elogiou a campanha irretocável do atleta, que acumula também uma segunda colocação e três pole positions em seis corridas disputadas, contudo despistou acerca de uma prorrogação de vínculo.

''A equipe e Mark estão muito relaxados com essa situação. Ele é um membro importante da equipe e está guiando de uma maneira fantástica no momento, mas ainda não conversamos e não temos interesse em falar com nenhum de nossos pilotos. Quando chegar a hora, vamos nos sentar e olhar isso no papel'', explicou Horner ao Planet-F1.

Caso a escuderia austríaca, primeira colocada no Mundial de Construtores com 20 pontos à frente da Ferrari, renove com Webber, o sonho de contar com o finlandês Kimi Haikkonen, atualmente disputando o Mundial de Ralis, para a temporada 2011 seria inviabilizado.

veja também