MENU

Chefe da Renault está ansioso com futuro da equipe no ano

Chefe da Renault está ansioso com futuro da equipe no ano

Atualizado: Terça-feira, 1 Junho de 2010 as 10:22

Após melhoras principalmente por parte do primeiro piloto da sua equipe, Robert Kubica, o chefe da Renault mostrou estar bastante ansioso para a continuação da temporada. Eric Boullier vê grandes chances de melhorar já nas corridas mais próximas, visando a aproximação com a rival Mercedes.

Para Boullier, o R30 (atual modelo do carro, utilizado por Kubica e o russo Vitaly Petrov) demonstrou uma ótima evolução, somado à nova estrutura do carro, a asa dianteira, que fez com que Kubica tirasse as Ferraris do treino classificatório para o GP da Turquia, além de outras novidades a serem implementadas a partir da prova do Canadá.

"Eu estou pensando ansiosamente nas próximas etapas", reconheceu o dirigente. "Nós temos algumas delas para o Canadá, mas quero lembrar que se trata de uma prova diferente em termos de aderência ao chão", explicou o dirigente francês.

"Apesar disso, continuaremos desenvolvendo fortemente o carro para as provas de Valência e Silverstone. Nós podemos ir rápido como a Mercedes tem sido nos treinos classificatórios, e essa é a nossa meta", projetou Boullier.

veja também