MENU

Chefe não quer mais erros da Ferrari em 2010: Pagaremos muito caro

Chefe não quer mais erros da Ferrari em 2010: Pagaremos muito caro

Atualizado: Segunda-feira, 27 Setembro de 2010 as 4:12

Após vencer as duas últimas corridas - na Itália e em Cingapura - com Fernando Alonso, a Ferrari acredita ter entrado em um momento crucial para o sucesso no fim da temporada 2010. A equipe italiana está no auge de seu desempenho no ano. Com o clima eufórico, principalmente por causa da disputa apertada, Stefano Domenicali, chefe do time, não quer ver mais erros.

- Este é o momento crucial da temporada. Precisamos continuar tranquilos para chegarmos ao Japão com o pacote perfeito: carros, preparação de pilotos e da equipe. Se cometermos um erro nesta fase decisiva, pagaremos muito caro. Já erramos algumas vezes e os outros foram melhores que nós, mas isso é parte do jogo, da vida. O mais importante é manter-se concentrado e nunca desistir - diz Domenicali, em entrevista à imprensa inglesa..

A Ferrari já tem quatro vitórias na temporada, todas com Alonso, mas sofre ainda com a confiabilidade. O carro de Felipe Massa teve problemas no sábado e ambos os pilotos já estão no limite de oito motores em 2010. O dirigente pede concentração na confiabilidade no fim de ano.

- É importante trabalharmos duro na confiabilidade porque, como equipe, pagamos um alto preço neste fim de semana. Teremos algumas melhorias, nada grande. Acho que agora muita coisa dependerá da cabeça dos pilotos e das pessoas que trabalham. Sabemos que as equipes já estão pensando nos carros para 2011, então acho que será um fim de temporada interessante.

veja também