Chegada de Antônio Lopes é aprovada pelo zagueiro Gabriel

Chegada de Antônio Lopes é aprovada pelo zagueiro Gabriel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Gabriel já trabalhou com Lopes no Fluminense

(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

  O capitão do América-MG, Gabriel, aprovou a contratação do técnico Antônio Lopes pelo clube. Os dois já haviam trabalhado juntos no Fluminense e o zagueiro americano acha que Lopes é a pessoa ideal para assumir o Coelho, que está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento.

- Ele é uma pessoa muito séria, muito correta. É muito trabalhador. A gente gosta disso. É um treinador que vem para nos ajudar, num momento muito difícil para o América-MG. Com sua experiência, a gente espera que ele possa nos ajudar a sair desta situação.

Antônio Lopes comandou o primeiro treino tático no América-MG. O setor de Gabriel foi um dos mais exigidos, já que o treinador acertou o posicionamento da defesa.

- Foi um trabalho bom, mais para ajeitar nosso sistema de marcação, onde ele cobrou bastante da gente. A gente espera fazer o que o professor Lopes está pedindo na hora do jogo para ter uma boa exibição e sair desta situação incômoda que estamos no Brasileiro.

O próximo jogo do Coelho no Brasileirão está marcado para domingo, às 16h (de Brasília), em Fortaleza, contra o Ceará. O capitão espera uma partida muito complicada para o América-MG.

- A gente tem que entrar sabendo que vai encontrar muitas dificuldades, até porque a gente sabe que o Ceará, jogando em casa, é uma equipe muito forte. Mas, com certeza, o professor vai passar para nós o que deve ser feito. Ao longo da semana ele vai conversar com a equipe. Se colocarmos em prática o que ele falar, vamos sair com a vitória.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições