Chegada de Joel Santana dá novo ânimo ao lateral Diego Renan

Chegada de Joel Santana dá novo ânimo ao lateral Diego Renan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Diego Renan está motivado para voltar a jogar

(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

  Depois de mais de um mês sem atuar, o lateral Diego Renan se diz pronto para recuperar a vaga perdida na equipe do Cruzeiro. O jogador sofreu com um estiramento grau três na coxa esquerda no treinamento do dia 2 de maio, na Toca da Raposa II.

Porém, antes da lesão, o jogador já havia deixado a equipe titular por opção do então técnico Cuca. Insatisfeito com a condição de reserva, Diego Renan chegou a divulgar nota, via sua assessoria de imprensa, de que estaria disposto a deixar o clube.

Agora, com a saída de Cuca e a chegada de Joel Santana, Diego Renan vislumbra um futuro melhor e garante estar pronto para atuar.

- Estou com muita vontade de jogar, fiquei um tempão parado. Vou trabalhar bastante para conseguir retornar e mostrar o meu futebol – declarou.

Joel Santana escalou Diego Renan na lateral-direita, no treino da manhã dessa terça, e na lateral-esquerda, no treinamento da tarde. O jogador não tem preferência de posição e só quer ajudar.

- Tive a oportunidade de treinar, mas ainda não sabemos quem vai jogar. Vontade não vai faltar se eu estiver dentro de campo para ajudar a minha equipe. Se for jogar, independentemente do lado que ele (Joel) me colocar, vou estar à disposição para ajudar. Eu quero é jogar. Preferência eu não tenho, seja na direita ou na esquerda, não importa. O importante é ajudar a equipe. Mesmo se não começar jogando, se for entrar no decorrer da partida, o que eu quero é ajudar.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições