MENU

Chegada de Kléber e paralisação fazem Lincoln apostar em reação

Chegada de Kléber e paralisação fazem Lincoln apostar em reação

Atualizado: Quarta-feira, 9 Junho de 2010 as 8:19

O torcedor do Palmeiras tem poucos motivos para sorrir neste primeiro semestre. O time foi eliminado precocemente do Paulistão, da Copa do Brasil e ficou apenas com nove pontos, na décima posição do Brasileirão antes da paralisação para a Copa do Mundo.

O meia Lincoln, no entanto, está otimista com dois fatores: a chegada do atacante Kléber, vindo do Cruzeiro, e a própria parada para a disputa do Mundial.

- O Palmeiras tem um time bem estruturado e vai atingir o seu melhor com essa parada da Copa. Com as peças que estão chegando, como o Kléber, podemos crescer e reiniciar a disputa para brigar pelas primeiras colocações. Independente de qualquer situação, o Palmeiras sempre vai brigar para estar no topo – disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Assim como o técnico interino, Jorge Parraga, o atacante também acredita que o Verdão merecia melhor sorte nas últimas quatro partidas, quando foi derrotado duas vezes e empatou outras duas.

- Se formos analisar friamente as últimas partidas, merecíamos melhores resultados. Contra São Paulo, Prudente e Flamengo, fomos superiores e éramos para ter somado mais pontos. Agora diante do Inter, jogamos de igual para igual. Se tivemos alguma dificuldade no final da partida, é pela qualidade e o elenco que o Inter possui – disse.

Para concluir, o palmeirense elogiou Jorge Parraga, que deve retornar para o Palmeiras B, com a iminente chegada de um novo comandante para o time nas próximas semanas.

- O Parraga é o menos culpado pelo fato de estarmos sem vencer nas últimas rodadas. Ele fez o que pode e provou seu potencial. Mas independente de ele ficar ou chegar outro treinador, nosso comprometimento com o clube precisa ser o mesmo. Queremos jogar para ganhar por nós e pelas pessoas que torcem pela gente.

veja também