MENU

Chelsea demite o treinador Andre Villas-Boas

Chelsea demite o treinador Andre Villas-Boas

Atualizado: Domingo, 4 Março de 2012 as 11:51

Reuters

O assistente Roberto di Matteo fica interinamente e José Mourinho é um dos nomes especulados para assumir o comando do clube

O Chelsea demitiu o treinador português Andre Villas-Boas neste domingo, informou o clube em nota oficial. A decisão foi tomada após uma série de resultados ruins, inclusive a derrota neste sábado para o West Brom. Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além dos resultados ruins do Blues, o técnico português ainda teve de lidar com discussões e problemas com alguns de seus jogadores como Lampard e Drogba, que reclamavam publicamente dos métodos dele.

No site, a nota afirma que "a diretoria gostaria de deixar gravado nossa gratidão em relação ao trabalho dele e expressar nossa decepção que o relacionamento tenha terminado tão cedo". A diretoria ainda diz que quer ver o clube no grupo dos quatro melhores na Premier League e esse teria sido o melhor momento para fazer a mudança.

Veja também: Villas-Boas cobra apoio da diretoria para amenizar pressão no Chelsea

No lugar de Villas-Boas fica o técnico interino Roberto di Matteo, assistente do português, até o fim da temporada. Já começaram as especulações sobre quem será o próximo técnico do clube inglês e José Mourinho, que passa por má fase no Real e já até comprou uma casa em Londres, é um dos nomes mais citados entre fãs e alguns jogadores do Chelsea.

E mais: Mourinho ignora pedido de torcedores e apoia técnicos ameaçados

"Infelizmente, os resultados e as performances do time não têm sido boas suficientes e não estavam mostrando sinais de melhora num momento importante da temporada", informou o time londrino em seu site.


Continue lendo...

veja também