Chelsea está de olho em Cavani, astro do 'rival' Napoli

Chelsea está de olho em Cavani, astro do 'rival' Napoli

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Rival do Napoli nas oitavas da Liga, Chelsea vai 

investir para tirar Cavani do time italiano (Getty) Chelsea e Napoli serão adversários nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Mas André Villas-Boas, técnico dos Blues, vem analisando a equipe antes mesmo da definição deste confronto: o português quer contar com o atacante uruguaio Edinson Cavani, uma das estrelas da equipe, como reforço.

De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal inglês "Daily Mail", o Chelsea busca um nome de peso para reforçar o setor ofensivo, que terá as perdas do francês Anelka, que se transferiu ao futebol chinês, e de Drogba, que vai defender seu país na Copa Africana de Nações durante o mês de janeiro - e também pode deixar o clube rumo à China.

A situação do espanhol Fernando Torres também não está definida, apesar de a diretoria afirmar que o jogador não está à venda. O Chelsea já mandou representantes do clube para acompanhar Cavani, que marcou três gols nas duas partidas do Napoli contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões.

O próprio City também está interessado no jogador, de 24 anos, mas informações da imprensa italiana dão conta de que os Blues entraram em contato com o representante do uruguaio para uma transferência já em janeiro.

O presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, já afirmou que os clubes que quiseram Cavani terão de abrir o cofre - para começar a conversar, ele quer ofertas de 50 milhões de libras (quase R$ 144 milhões).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições