Chelsea quer Pato e Thiago Silva, diz jornal; Kaká também na mira

Chelsea quer Pato e Thiago Silva, diz jornal; Kaká também na mira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title O Chelsea estaria disposto a pagar 80 milhões de euros ao Milan para contratar os brasileiros Alexandre Pato e Thiago Silva e ainda tentaria acertar com o meia Kaká, hoje no Real Madrid, de acordo com o jornal esportivo italiano Corriere dello Sport.

Segundo jornal, a contratação dos três jogadores foi um pedido do treinador do Chelsea, o italiano Carlo Ancelotti, que trabalhou com eles no Milan e está perto de conquistar o Campeonato Inglês por seu atual clube.

Sobre Kaká, o bom relacionamento entre o jogador - que não correspondeu o esperado no time espanhol - e o treinador seria fundamental para que uma proposta fosse aceita.

Ainda de acordo com o jornal, o orçamento do Chelsea para contratações na próxima temporada ficaria perto dos 100 milhões de euros.

A proposta ao Milan será feita em breve, e tem boas chances de ser aceita pelo proprietário do clube italiano, o primeiro-ministro Silvio Berlusconi, que procura reduzir custos após mais uma temporada sem títulos.

Segundo o Corriere dello Sport, Berlusconi prepara um plano de cortes de despesas que pode, inclusive, fazer com que Ronaldinho Gaúcho deixe o clube. O empresário do jogador e um representante do clube vão se reunir nesta terça-feira para discutir a permanência.

Milan também "compra"

O Milan está disposto a pagar 12 milhões de euros para contratar o zagueiro argentino Nicolás Otamendi, do Vélez Sársfield, destaca o jornal esportivo italiano La Gazzetta dello Sport.

Segundo o jornal, o clube do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, é um dos pretendentes do jogador de 22 anos, que deve fazer parte do grupo de Maradona na Copa do Mundo. Outras equipes como Inter de Milão, Juventus e Real Madrid também podem fazer propostas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições