Chico, sobre vaga na Libertadores: 'Torcedor pode e deve acreditar'

Chico, sobre vaga na Libertadores: 'Torcedor pode e deve acreditar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Com 43 pontos, o Atlético-PR está a seis do Corinthians, o terceiro na disputa e último com vaga na Libertadores. Com nove jogos e 27 pontos em disputa, tal meta de chegar entre os três primeiros passa a ser considerada como atingível pelo volante Chico, titular da equipe de Sérgio Soares.

- O torcedor pode e deve acreditar. É o nosso sentimento. Sabemos que temos erros e que devemos acertar - afirmou o atleta que, contra o Goiás, sábado, às 18h30, deve ser mantido como titular.

Com dois jogos seguidos em casa, Chico considera necessária a conquista dos seis pontos para que o time se mantenha na briga.

- São dois jogos em casa, e precisamos dos seis pontos. Encaramos Goiás sabendo que só a vitória nos interessa. Só depois vamos pensar no Fluminense. A vitória serve para ajudar na briga pela Libertadores e é nosso pensamento - disse.

Um resultado adverso, segundo o volante, pode complicar a disputa pelo G-3.

- Se não vencermos, fica muito difícil. Temos de fazer nosso dever de casa, pegando espírito que a torcida quer. Trazendo a torcida para o nosso lado fica fácil. Temos que nos impor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições